Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Walking....

olá!!
hoje foi dia de fazer exercício físico!!! :) - obaaaaaaaaaa - Sim quando o meu namorado ler isto vai achar que estou doente!!! :)

Mas a minha musa inspiradora foi esta senhora aqui!!!  :)
Tenho acompanhado o blog da pipoca mais doce e tenho adorado!!! Além disso inspirou-me para voltar a fazer exercício! 
Hoje foi dia de caminhada - sim porque correr é uma coisa que a mim não me assiste! - amanhã terei companhia!:) e a vista será sobre o douro!!

A pipoca mais doce

e que tal a fatiota???
bem melhor que a minha!!:) 

Não tenho por hábito comprar muita roupa desportiva! -talvez devido ao elevado número de vezes que pratico exercício fisíco!! LOL - Shame on me!:) 
E por cá, há alguém que tenha começado a praticar à pouco tempo exercicio? - Preciso de mais incentivos e companhia! 
:)


Keep Walking girl!!!


Liliana





Sem comentários:

Enviar um comentário