Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Isabel Marant



Esta semana estava a passar pelo facebook e reparei no que a  M&A postou estas sapatilhas (uma imitação das famosas Isabel Marant - mas da Zara!)
 E lembrei-me...
Gosto tanto de usar sapatilhas mas raramente arranjo umas que me façam sentir, assim, elegante em conjunto com a roupa sem parecer demasiado desportiva. 
Por isso, hoje,  decidi espreitar pelos ténis Isabel Marant – óbvio que não vou comprar um modelito desta marca! Pois não tenho patrocinadores:) – mas sonhar nunca fez mal a ninguém né?-
A primeira vez que vi estes ténis/sapatilhas achei que eram muito “matarronas” mas claro que com o passar do tempo, já estou mais que habituada a ver e acho, mesmo, que ficam super cool!:) 
E vocês o que acham?
Deixo aqui algumas ideias de meninas que já compraram e já usaram….











Todas as imagens retiradas Google.


Gosto de todas as que postei:) 
Mas as preferidas são as últimas!!:)

Keep follow Me Aqui.

Liliana  


3 comentários:

  1. Nada se compara ao original, claro! Mas para quem estiver com o orçamento mais apertadinho existem modelos bem interessantes na Zara (as que mais gosto são as primeiras que saíram, sem Spikes à frente ... ) ou na Blanco! (por exemplo…)
    Acho estas sapatilhas uma excelente opção para compor um look mais casual sem ficar, como referiste, demasiado desportivo! ;)

    ResponderEliminar
  2. exacto já há basteantes modelitos que se podem comprar que são mais em conta:) mas como vem ai o natal:) podemos sempre sonhar:)***

    ResponderEliminar