Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Gémeas Olsen




Quem não as conhece?
Estrelas de Hollywood desde crianças, são neste momento duas das minhas it girls preferidas.  Têm apenas 26 anos e são donas de um império, tem um fortuna avaliada em muitos milhares de dólares- nem escrevo quanto!!:) –
Têm menos de 160cm de altura mas são consideradas por mim – e por muitas de vocês umas grandes mulheres!-
Servem-me de inspiração várias vezes pois os seus look são sempre muito simples – sorry mas é mesmo a minha onda, cores escuras e nudes, quase sempre a contrastar com os acessórios coloridos- Adoro. Além de que como por estes lados o dinheiro não abunda há que optar pelas peças básicas e depois conjugar os looks com o que se vai adquirindo ao longo do tempo.
Residem em Nova-York, mas cada uma tem o seu apartamento em Lower Manhattan, separados por um quarteirão.

The Row
A The Row nasceu em 2006, enquanto Ashley e Mary-Kate estavam na Universidade de Nova York e se deram conta do poder de seu estilo pessoal .
Esta é uma das marcas de roupa das gémeas, diz quem sabe que são pessoas muito trabalhadoras e confiam apenas num grupo restrito de pessoas para tratar dos seus negócios.
Talvez por isso sejam tao bem sucedidas - tem um comportamento sempre adequado– claro que tiveram muitas ajudas e foi mais fácil para elas começarem as suas carreiras, mas mesmo assim acho que são um exemplo para todas nós, tanto na maneira de ser como pelo facto de serem excelentes com os seus outfit´s.
Mas gostos não discutem e ainda bem que não gostamos todas do mesmo estilo.
Acho que o estilo das irmãs é um hippie-chic  e muito muito clean:)


Gémeas Olsen








Tons nude- inspiração <3

Um dos preferidos




Total Black -my favorite








Todas as imagens retiradas do Google

 O que acharam?



Keep Follow Me:) 


Liliana


2 comentários: