Páginas

sábado, 21 de abril de 2012


Raining Day


A chuva…
Tenho um sentimento contraditório em relação a chuva. Se por um lado adoro estar na minha caminha deitada no quentinho (acompanhada pelo meu babe!) e ouvir a chuva lá fora [hummm tão bom!!!], por outro lado – a parte que odeio!- ter de ir trabalhar num dia chuvoso…. Blhack! Acordo logo de mau humor, detesto conduzir com chuva, detesto levar com a chuva na cara… odeio mesmo!
Mas hoje não, hoje soube mesmo bem acordar, olhar lá para fora e ouvir/ver a chuvinha miúdinha a cair…. Hoje é dia de folga, dia de estar em casa, sem fazer nada- que não me apeteça realmente fazer-. Hoje é dia de estar com os que me fazem rir, de ver as minhas revistas preferidas, de ver as minhas séries, de deitar no sofá e beber uma canequita de café bem grande e quentinha!



 Afinal hoje é um raning day… mas um raining day que eu adoro.

:) *** L.



Sem comentários:

Enviar um comentário