Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

I JUST WANNA DANCE!!!



Hoje acordei assim… com uma música na cabeça que ouvi no dia anterior na rádio e passei o dia a cantarola-la!  E GOSTEI!!!
Há dias assim…. E este é um desses dias ouço a música vezes sem conta até me fartar…. E o ritmo é tão bom que só me apetece dançar!!! E foi o que fiz (Mas só porque me encontro sozinha em casa!:))… dancei  uma vez, dancei duas vezes, dancei três vezes, dancei quatro vezes, dancei cinco vezes e por ai fora… acabei toda transpirada!

Finalmente o banho e com ele o relax…. Enchi a banheira, coloquei uma bola efervescente com cheiro a rosas (que me foi gentilmente oferecida por uma amiga!) e refastelei-me muito bem refastelada na banheira a ler a minha revistinha… quando olhei para a capa da revista nada mais nada menos que a bela IRINA, namorada do jogador da bola – CR, e qual foi o meu espanto quando a lady disse que por vezes olha para si e acha que não tem o corpo perfeito, e eu  leio estas coisas e só me apetece olhar pá menina e dizer: “oh minha querida amiga, se você não acha que não tem um corpo perfeito, por favor diga-me quem tem!”.
Todas temos imperfeições é verdade, atire a primeira pedra contra o ecrã do pc a primeira que não tiver/pense que não tem alguma imperfeição. Somos mulheres, é intrínseco à nossa espécie estarmos constantemente insatisfeitas  - e aqui uso as palavras da editora no seu editorial - todas nós temos altos padrões de beleza definidos e como tal estamos sempre insatisfeitas… acho que isso é mesmo genético.
Se as lady's vão mudar a maneira de pensar? Não sei se vocês vão eu: NÃO, tenho a certeza, sou uma insatisfeita por natureza… acho sempre que posso ser melhor, que posso ter mais e que deveria fazer mais por mim.
Se tenho tempo para o fazer? Tenho! Se tenho vontade de o fazer? Tenho! Se o faço? Ás vezes…
Podia/devia  fazer mais é verdade… e por isso mesmo agora sentada na minha secretária vou elaborar uma lista de “Coisas a fazer por MIM.”

Entretanto vou ouvindo a minha músiqueta, vou cantarolando e... I JUST WANNA DANCE.... lá lá lá lá... .... .... .....


e tu?

*L.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário